segunda-feira, 12 de outubro de 2015

#FelizDiaDasCrianças Eu fui SBT Cúmplices De Um Resgate

Gente aqui vai um poste simmmm eu conheci os atores de Cúmplices De Um Resgate pra quem não conhece era uma novela mexicana que passou a muito tempo e que o SBT decidiu fazer na versão Brasileira eeehhhh fotos....


Aqui é a versão Brasileira

A protagonista da novela é a linda,perfeita,diva Larissa Manoela que faz as gêmeas Isabela e Manuela ......Fotos

Manuela                                  Isabela    


Eu não consegui ver a Larissa pois ela estava em um evento em Fortaleza :(

Enfim foi o melhor dia da minha vida conheci vários lugares

Quando entrei no SBT tinha dois gigantes cartazes dela....


Entrei :)


#SouCumplice :D

Bom eu fui procurar os artistas e olha eu acheiii


Matheus--Lipe Volpato e Théo Fhelipe Gomes


Meire - Valéria Sândalo
                                                           Vicente - Pedro Garcia Netto
                                                               Alicia - Camila dos Anjos


Dóris- Duda Wendling


Dinho❇❇ 

                                            Rodrigo Dorado

⚠Rodrigo Dorado


Pastor Augusto - Augusto Garcia
                                                               Dona Nina - Mira Haar
                                                               Prof Flávia - Thais Lago
                                                               Helena - Thays Gorga
                                                               Clara - Ohana Homem


Pedro - Elam Lima

Bom eu não achei todos de cara eu procurei e muito :) '-'

Agora vamos a cidade cenográfica


Gravação Vilarejo dos Sonhos


Cade a Manu? -- Vilarejo Dos Sonhos


Vilarejo dos Sonhos

Estudios


Apartamento da Alícia,Vicente, André, Lola...


Sorveteria Dona Fiorina


Sapataria Do Seu  

                                         Giuseppe Cavichioli


  Bom eu tenho muitas lembranças enfim eu tenho mais fotos mais eu só postei essas beijos eu amei

#SOUCUMPLICE

 #FelizdiadasCrianças


Aviso: Minha prima trabalha lá por isso eu fui por que sem ela eu nem teria ido teve autorização e tudo beijosss dudaa


Eu Fui no dia 10-10-15
#CúmplicesDeUmResgate













Nenhum comentário:

Postar um comentário